Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Empresário feirense é morto por policiais após furar blitz em Feira de Santana

 

Fernando Coelho (Lengocell) | Foto: Redes sociais

O empresário Fernando Alves Souza Coelho, conhecido popularmente em Feira de Santana como Lengocell, foi alvejado e morto na noite deste sábado (12). Segundo informações obtidas com exclusividade pelo site Portal Regional Notícias em entrevista com o seu advogado, Fábio Franco Bacelar, recebemos as seguintes informações:

O empresário que estava com a sua namorada, a cirurgiã dentista Tainá Oliveira Alves, saíram de um bar na avenida Artêmia Pires e se deslocavam para o sítio do empresário na cidade de Santo Estêvão por volta das 19:30h., dobrando na Avenida Fernando Pinto de Queiroz, uma das avenidas que ligam a Artêmia Pires com a  Nóide Cerqueira, o empresário se deparou com uma blitz policial do pelotão Asa Branca, e ao ver a blitz lei seca, o mesmo tentou evadir por estar consumindo bebida alcoólica, e furando a blitz, seguiu em alta velocidade na via, dobrando no retorno no final da avenida e entrando na Rua do cemitério Jardim Celestial, esta que no final sai na Avenida Nóide Cerqueira, só que na contramão da via, em todo o percurso ele foi perseguido pelos policiais do pelotão. O empresário dirigia um de seus carros de aluguel, um veículo Ônix Branco.Já na contramão da avenida Nóide Cerqueira, o empresário Fernando Alves (lengocell) foi alvejado, morrendo na mesma hora no local. A namorada do empresário que estava no veículo não foi atingida por nenhum projétil, ainda que no veículo foram encontradas várias perfurações de arma de fogo, após os disparos, o veículo ainda se chocou com a mureta de proteção da avenida Nóide Cerqueira.

Lengocell tinha 39 anos e estaria completando 40 anos no dia 27 de outubro, era muito querido na cidade de Feira de Santana, devido às suas interações sociais, era conhecido por diversos artistas, que sempre eram vistos em sua companhia nas baladas ou até mesmo em seu rancho localizado na cidade de Santo Estêvão. Ele deixa um filho Benjamin, que era o motivo de seu orgulho.



A perícia e o acompanhamento de todos os processos foram feitos pela delegada Alana Pinheiro Fialho que ouviu tanto os policiais envolvidos na ação quanto a Tainá Oliveira, namorada do empresário. Após perícia, o veículo foi deixado na via, e liberado para a remoção do local pelos familiares do empresário. O Portal Regional Notícias não conseguiu obter informações de nenhum policial envolvido na situação.

Amigos e familiares estão em estado de choque com toda a situação e o Portal Regional Notícias se solidariza com todos por esta tragédia que atingiu a todos de surpresa.

Portal Regional Notícias, com informações do repórter Allan Emanuel