Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Polícia investiga fala de pastor que disse ter beijado a filha na boca



 A Polícia Civil de Minas Gerais informou nesta sexta-feira (3) que vai apurar as falas do pastor da igreja Lagoinha Lucinho Barreto sobre sua relação com sua filha. Em vídeo, que viralizou nas redes sociais, o líder religioso diz que já teria dado um beijo na boca da filha quando ela estava “distraída” e a chamado de “mulherão”.

A fala foi feita no dia 15 de abril, quando o pastor ministrava um culto sobre paternidade."Eu peguei minha filha um dia, dei um beijo nela, falei que amava ela. Ela passava e eu dizia: 'Nossa, que mulherão. Ai se eu te pego'. Um dia ela se distraiu e eu dei um beijo na boca dela. E eu falei assim: 'Quando eu encontrar seu namorado eu vou falar: Você é o segundo, eu já beijei', disse em vídeo. 

A Polícia Civil declarou que o caso está sendo apurado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente em Belo Horizonte.

Após a repercussão, a filha do pastor, Emily Barreto, publicou um vídeo em seu perfil no instagram defendendo o pai e dizendo que as falas foram tiradas de contexto.  Em pronunciamento nas redes sociais, nesta sexta-feira (3), o pastor disse que palestrava para pais sobre “a necessidade de levantar a autoestima dos filhos” e também alegou que seu discurso foi “tirado de contexto” e que odeia tudo que “tem a ver com pedofilia e abuso infantil”.