Advogado é preso por comandar 'drive-thru' da maconha
A Polícia Civil prendeu um advogado, de 45 anos, por gerenciar um serviço de entega de maconha e haxixe em Santos, São Paulo. Além de Vasco Vieira Júnior, a esposa dele, Ana Beatriz, também foi detida nesta sexta (5). As informações são do Uol.
A equipe da polícia chegou ao casal após a detenção de Marco Antônio Cruz dos Santos, 34 anos, conhecido na região como Marconha. Investigadores disseram que Vasco era reincidente e saiu recentemente de uma penitenciária, após o cumprimento de pena pelo mesmo crime.Após interrogar 'Marconha', o delegado Leonardo Amorim Nunes Rivau, descobriu que o responsável pela droga era uma pessoa conhecida como Dr (abreviatura de doutor). O preso acrescentou que não o conhecia nem sabia informar as características físicas dele.
Após analisar o telefone celular de Marconha, os policiais descobriram que Dr era Vasco Vieira Júnior. A Justiça expediu mandados de busca e apreensão em três endereços do advogado e da mulher dele. O casal acabou preso em um condomínio em Santos.