Velório é interrompido e corpo encaminhado para necropsia .
Foto rede social
Página de Notícias
Velório foi interrompido na tarde deste domingo (29) em Irará interior da Bahia.
O fato inusitado ocorreu quando o corpo de Marilene Carla Martins dos Santos 53 anos estava sendo velado na sua residência no loteamento Caribé em Irará. Marilene morreu por volta das 22h de sábado no Hospital Maternidade doutor Deraldo Miranda. O médico plantonista atestou a morte como tendo a causa Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Neste domingo Kauã Martins dos Santos filho da vítima procurou a polícia e prestou queixa contra o namorado da mãe Ginaldo Araújo Xavier alegando que o casal saiu no sábado e logo depois ele recebeu a notícia que a mãe foi levada ao hospital e teria morrido, o que chamou a tenção de Kauã foi que o corpo apresentava lesão na cabeça com sangramento, lesão nariz e lábio inferior. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência Ginaldo teria bloqueado o telefone da vítima como também o aplicativo Whatsap além de ter se escondido não passou nenhuma informação para familiares de Marilene sobre o que aconteceu.
Sendo assim a autoridade policial determinou a suspensão do velório e o corpo foi encaminhado para Feira de Santana onde será necropsiado.
Com informação de Carlos Valadares