Suspeito de matar médicos já fugiu de delegacia pela porta da frente
Um dos suspeitos de executar a tiros três médicos na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, na madrugada da última quinta-feira (5/10), já fugiu da delegacia pela porta da frente, no momento em que sua algema foi retirada para depoimento.Ryan Soares de Almeida, de 21 anos, havia sido preso no meio do ano por policiais militares de Jacarepaguá em Gardênia Azul, Zona Oeste do Rio de Janeiro, após denúncia de homens armados vendendo drogas.
No momento em que era apresentado na delegacia para depoimento, na noite de 4 de julho deste ano, ele empurrou um policial quando a algema foi retirada e fugiu, de acordo com matéria do jornal O Globo da época.
Antes disso, Ryan já havia sido preso em 2020 por tráfico de drogas, posse irregular de arma e corrupção de menores. Ele foi solto por decisão judicial em setembro de 2021.
Tribunal do tráfico
Ryan e outros três suspeitos de executar os médicos foram encontrados mortos em Gardênia Azul no final da noite de quinta, menos de 24 horas após as mortes dos médicos. O corpo dele foi encontrado no porta-malas de um carro abandonado.