Amante do marido mandou matar mulher que foi morta pelas costas em Tancredo Neves
A Polícia Civil descobriu que a amante do marido de Paloma Assis São Pedro foi a responsável por mandar matar a mulher no bairro de Tancredo Neves, ainda neste mês. Quatro pessoas foram presas pela morte da mulher. Duas prisões aconteceram na sexta (25) e outras duas nesta terça (5).
As prisões aconteceram em ação da 2ª Delegacia de Homicídios (2ªDH / Central), com o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os suspeitos foram encontrados nos bairros do Cabula e Vila Canária.
Foram presos hoje a amante apontada como mandante e um homem suspeito de intermediar a execução. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola – ele acabou autuado em flagrante por porte ilegal de arma. Na semana passada, foram presos os acusados de executar Paloma.Paloma Assis São Pedro foi morta no dia 15 de agosto, logo depois de deixar os filhos na escola.A jovem foi morta com um disparo pelas costas. Quando ela já estava no chão, o criminoso disparou mais quatro vezes.
Uma viatura da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) chegou a socorrer Paloma após o crime, mas moradores afirmam que a vítima já teria deixado o local sem sinais vitais. Paloma deixou filhos de 5 anos e 9 anos. O caçula fez aniversário um dia depois do crime, no dia do enterro da mãe.