Jovem é encontrado morto após mãe e irmã serem tiradas de casa e sequestradas na Bahia
Um jovem de 24 anos foi encontrado morto no domingo (12). No dia anterior, ele havia sido sequestrado na cidade de Eunápolis, no sul da Bahia. Willy Ferreira Sobrinho foi sequestrado um dia após a mãe e a irmã terem sido tiradas da casa da família por homens armados. A mãe foi liberada, mas a irmã continua desaparecida.
O corpo de Willy foi localizado na BR-101, na altura do Assentamento Irmã Dorothy. A Polícia Civil afirma que o caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Eunápolis e que já existe indícios da motivação e autoria do homicídio.Segundo informações do site Radar News, policiais acionados para atender a ocorrência encontraram evidências de comercialização de drogas na casa de onde as vítimas foram levadas. O imóvel pertencia a irmã de Willy, que morava no local havia quatro meses.
Em um dos cômodos, os agentes teriam encontrado 17 quilos de cocaína, mais de oito quilos de maconha e 80 gramas de crack. Também foram localizados rolos de filme para embalagem, fita adesiva, sacolas para embalagem, balanças de precisão e um caderno de anotações. O jovem de 21 anos que conseguiu fugir foi preso por suspeita de tráfico de drogas. Não há informção se ele era parente das vítimas.