A jornada de gravidez de uma mãe leva a gêmeos "milagrosos
Gravidezes nem sempre saem conforme o planejado. Para muitos, o caminho para se tornar pai ou mãe é cheio de alegria e emoção, mas também de incertezas e lutas. Esse foi o caso quando Rebecca Roberts e seu marido tentaram conceber um filho. O casal do Reino Unido estava tentando ter um bebê há um bom tempo, quando finalmente conseguiram seu desejo e um teste de gravidez deu positivo. No entanto, a gravidez de Robert acabou sendo tão pouco comum, que surpreendeu os médicos e ganhou as manchetes em todo o mundo. Foi assim que aconteceu.
Tentando iniciar uma família
Rebecca Roberts e seu parceiro, Rhys Weaver, estavam tentando ter um filho há algum tempo. No entanto, eles rapidamente descobriram que seu caminho para a paternidade seria um pouco mais complexo do que o da maioria das outras pessoas. Ainda assim, eles continuaram tentando, apesar das questões de infertilidade, e acabaram recebendo a feliz notícia de que Roberts estava grávida pouco antes do lockdown da Covid atingir o Reino Unido.Apesar do momento, os dois ficaram emocionados por finalmente estarem a caminho de se tornarem pais. E não demorou muito para irem ao hospital para o primeiro check-up.
O primeiro ultrassom
Como você pode imaginar, os dois ficaram muito emocionados quando Rebecca fez seu primeiro ultrassom. E, felizmente, apesar dos primeiros meses de gravidez geralmente serem os mais estressantes, os médicos relataram que tudo parecia normal. Os dois tinham um bebê saudável e tudo estava indo como eles desejavam. Eles fizeram seu primeiro ultrassom por volta das sete semanas, momento em que o bebê era extremamente pequeno, mas os médicos ainda podiam detectar um forte batimento cardíaco e tudo parecia bem.