Operação da Polícia Civil resulta na prisão de homem e apreensão de armas em Araci
Uma operação da Polícia Civil de Araci resultou na prisão em flagrante de um homem de 65 anos identificado pelas iniciais J.R.S, morador do povoado Nossa Esperança, suspeito de ameaça e também por porte irregular de arma de fogo.
Segundo as informações o homem de 65 anos agrediu um outro homem de 74 anos durante um evento no povoado que ocorreu no último dia 29 de abril, e também teria efetuados disparos de fogo, dando fim aquela festa.
Na última quarta-feira, 3, a Polícia esteve na residência do homem de 65 anos e lá encontrou uma espingarda de fabricação artesanal, carregada alem de munições para carregar a mesma e um revolver de marca Tauros, calibre 32, municiado com cinco munições intactas. Um outro envolvido conhecido como Pitolo também teve a casa vasculhada pelos policiais, porém antes da chegada o homem fugiu. No local foi encontrada uma espingarda de fabricação artesenal e munições.
O homem de iniciais J.R.S foi autuado em flagrante por posse irregularde arma de fogo, e liberado após pagamento de fiança. O acusado ainda informou que a confusão ocorreu porque um "santo" entrou em seu corpo