Após morte de chefe do tráfico, moradores temem toque de recolher no Nordeste de Amaralina
Segundo informações passadas ao Bahia 190, o traficante, conhecido como Leandro P., era o ‘02’ do tráfico, sendo Val Bandeira o ‘01’. Leandro foi baleado por policiais da Rondesp Atlântico.
As circunstâncias do ocorrido ainda não foram reveladas. contendo o mesmo entorpecente; 6 tabletes de maconha; dois rádios comunidaores e um celular. Os suspeitos foram identificados como Leandro Marques Cerqueira e Antônio Milton da Silva.
Uma moradora que não quis se identificar afirmou ao Bahia 190, que o Centro Municipal de Educação Infantil Dália de Menezes continua sem ter aulas desde a última segunda-feira (15), quando houve tiroteio entre a Polícia Militar e integrantes do CV.
Leandro P era braço direito de Val Bandeira, mais conhecido por ser o fundador da facção Comando da Paz (CP), que virou Comando Vermelho. Val esta preso após ser localizado na cidade de Tamandaré, em Pernambuco no ano passado.
Já Leandro foi morto em confronto com a Rondesp no munícipio de Humildes no interior da Bahia. Por conta do possível toque de recolher, já está havendo um reforço do policialmente em toda região do Nordeste de Amaralina.