Traficante natural de Araci morre em confronto com a CIPE- Nordeste em Tucano
Um homem conhecido como Ricardo Gato, morreu no início da madrugada deste domingo dia (5 -dez), durante troca de tiros com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado CIPE – Nordeste. O confronto aconteceu por volta da 00h, nas proximidades da praça da Bandeira, área central da cidade de Tucano.
Segundo informações colhidas pela reportagem do site Gil Santos Notícias, os militares foram averigüar uma denúncia de tráfico de drogas na referida área e ao chegarem no local, foram recebidos a tiros pelo suspeito. Ainda de acordo com as informações, os policiais revidaram a injusta agressão e alvejaram o suspeito, que imediatamente foi socorrido pela guarnição, para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo, onde acabou não resistindo.A polícia apurou que o homem, cuja idade não foi revelado, era morador da cidade de Araci e estava homiziado em Tucano, a serviço de uma facção criminosa, para realização de atividades ilícitas.
O corpo de “Ricardo Gato”como era conhecido, foi removido para o Departamento de Polícia Técnica – (DPT) da cidade de Euclides da Cunha, para ser necropsiado