Operação “derruba” assassino do comerciante “Rasta”
Os PMs desenvolviam a operação Vetor Aéreo, na localidade, quando perceberam cinco homens armados, em um ponto conhecido como Beira Rio. Durante cerco, os criminosos atiraram e houve confronto.
Um deles, apontado como liderança da quadrilha que atua naquela região e suspeito de matar um comerciante na quarta-feira (22), acabou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu.
Com o criminoso foram apreendidos uma pistola calibre 7,65, carregador, munições, 41 pinos de cocaína, oito porções de maconha, sete pedras de crack, chaves de veículos e um celular.
Assassinato de comerciante
O comerciante conhecido pelo apelido de “Rasta” vendia cachorro-quente e foi morto a tiros no final da noite da última terça-feira (21/07), no final de linha do bairro Novo Horizonte, em Salvador. Bandidos se aproximaram e dispararam vários tiros contra o trabalhador, que morreu na hora.
A suspeita é que “Rasta” foi morto porque tinha amizade com policiais militares que costumavam frequentar a barraca, o que teria despertado a revolta dos traficantes da área. Os marginais chegaram a alertar o trabalhador sobre o descontentamento. “Rasta” deixou cinco filhos.