Filha de presidente da Câmara Municipal de cidade baiana denuncia pai por agressão
“A gente estava na roça com toda minha família e ele foi comentar sobre a minha faculdade. Ele falou que eu não iria conseguir terminar e eu fiquei muito chateada, comecei a chorar e pedir pra uma amiga me buscar”, iniciou. Rafaella disse ainda que, por ela ter chorado, o pai a trancou em um quarto e a agrediu. “Eu estou toda vermelha, toda roxa. Nem tinha muito que esperar dele, né?! Porque vocês sabem, ele é um assassino, um agressor, um monstro”, disse Rafaella.
Nos stories, a jovem relembrou o caso em que o pai foi acusado de matar um homem após uma discussão em um bar, em 2016. Rafaella também acusa o pai de ter agredido a mãe durante anos e que, atualmente, a mãe mora fora do Brasil e possui medida protetiva. “Eu decidi não me calar. De não deixar fazer comigo o que ele fez com outras pessoas”.
Ela também conta que aos 14 anos, o vereador a afogou. “Ele me afogou, porém fiquei naquele sentimento ‘eu tenho culpa’, na minha cabeça de adolescente ele fez porque ele era meu pai e tinha direito. Isso foi por causa de uma senha de celular”.
Na manhã desta segunda-feira (13), registrou o caso na delegacia de Senhor do Bonfim. Ela será encaminhada para exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT). “Gente, eu não estou podendo dar mais detalhes pois como eu disse o caso é muito mais grave do que eu poderia falar e está tudo correndo em segredo de justiça. Mas eu estou segura, muito obrigada por toda força”, escreveu.