QG do BDM é encontrado em ação da PF com a Rondesp
Munidos das informações do Serviço de Inteligência da PF, as equipes cercaram a região e estiveram no local apontado como Quartel General do grupo criminoso. No QG eram armazenadas drogas e armas, além de servir como ponto de embalagem, distribuição e venda de parte da droga comercializada no bairro.
Ainda de acordo com a fonte do IB, o responsável pela contenção e segurança do local, ao perceber que a área estava cercada de viaturas, correu com arma de fogo nas mãos. O bandido conseguiu avisar aos comparsas que fugiram pelos fundos e levaram as armas.
Porém, dois deles foram presos, sendo que um, de 52 anos, era o gerente do tráfico do local. O outro envolvido tem 24 anos. Foram apreendidos 135 trouxas de maconha, 3 sacos grandes de maconha, 1kg de maconha, 1kg de cocaína, 1 saco pequeno de cocaína, 11 pinos grandes de cocaína, 4 pinos pequenos de cocaína, uma máscara, 2 cadernos de anotações, 2 balanças de precisão, 33 munições de calibre .380, 42 munições calibre .40, 46 munições de .38 e várias embalagens para acondicionar drogas. A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes.