Mulher é suspeita de mandar matar marido em Feira de Santana; amante é cúmplice
Inicialmente, a polícia trabalhava com a suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte) que foi descartada com o curso das investigações que detectou o homicídio. A dupla suspeita contratou um terceiro para executar o crime e pretendiam ficar com o estabelecimento. O amante, no entanto, está foragido.
Conforme apurado pelo site Acorda Cidade, as imagens da câmera de segurança mostram claramente um homem disparando três tiros contra a vítima, de acordo com o André Ribeiro, delegado do caso.
A mulher foi conduzida primeiro para a delegacia e confessou o crime, apontando os nomes dos outros dois envolvidos. Um deles foi preso após perseguição policial no momento em que conduzia um Fiat Doblô, que foi apreendido.
Além do veículo da vítima e do Doblô, a polícia apreendeu também um carro, usado para fazer o transporte clandestino encontrado na residência de um deles por ter restrição de roubo, e a motocicleta usada no dia do crime para chegar ao mercadinho. O veículo roubado foi o Fiat Ducato de placa FLH-6H31, tomando em um assalto em Itaberaba.