Marido dopa, agride esposa e publica nas redes sociais; entenda o caso
Não há a data em que aconteceu o crime, no entanto, o conteúdo foi compartilha ontem (06). Nas imagens é possível ver a mulher visivelmente sem forças numa cama e desorientada. "Isso é o que eu fiz com a minha esposa dopei ela agredi depois dela ter me ajudado todo esse tempo, fora a dívida que deixei no nome dela, esse sou eu Keko joias", escreveu Keko no Instagram. Na postagem, ele ainda colocou quatro hashtags: "#relacionamentoabusivo #machismomata #feminista #agressor". Os vídeos e fotos também foram postados por ele nos stories.
Assista:
Keko publicou também a uma imagem que confirma a suposta dívida que ele colocou no nome de Sabrina, no valor R$ 36 mil reais. A declaração de dívida é feita pela empresa RA MOREIRA, localizada em Juazeiro do Norte, no Ceará, e aberta por 'Ronaldo Alves Moreira', que seria o nome do agressor.
O casal, que tem uma filha, enfrenta problemas de dívidas e divórcio por conta de consumo de drogas do marido, conforme revelou a publicação da vítima ontem à noite (06).
Sabrina publicou também stories falando sobre o assunto, em um ela desabafa, em outros ela mostra uma ameaça que sofreu do pai de Keko.
No áudio enviado pelo pai de Keko para Sabrina, o homem diz: "Se for preciso tirar Keko pra resolver essas coisas, dessas dívidas, eu tiro ele imediatamente. Eu vou lá e digo: "O rapaz vai ter que sair pra resolver uns problemas com a mulher dele".
Assista: