Atriz da Globo se revolta após ser acusada de roubo em farmácia
"Uma funcionária da drogaria veio até mim e puxou minha sacola, dizendo que eu estava roubando. Não sou bandido", desabafou ao explicar que estava escolhendo os produtos e colocando em sua sacola por não usar sacolas plásticas. "Eu não uso sacolinha plástica e trouxe a minha sacola. Estava colocando os meus produtos dentro da sacola quando uma funcionária veio até mim", contou. Segundo a atriz, a abordagem foi brusca. "Sem nem me perguntar antes", completou.
Em nota a Droga Raia informou que lamenta o ocorrido em uma de suas unidades no Rio de Janeiro com a atriz e cliente Fernanda de Freitas. A Droga Raia informa que está apurando o ocorrido e, inclusive está em contato com Fernanda, para entender em detalhes como a situação aconteceu para poder, dessa forma, aprimorar os seus procedimentos.
Em meio ao desabafo, a atriz informou que entraria na Justiça contra a farmácia devido às acusações e constrangimento. No entanto, após repercussão do caso, Fernanda tirou do ar o seu perfil na rede social.