Após assalto, atacante do Bahia relata ameaças à esposa
A esposa do atleta foi assaltada em Salvador e teve carro, celular e documentos roubados. Algum tempo depois, os suspeitos passaram a mandar mensagens, ameaçando utilizar os seus dados para fraudar documentos.
"Como vocês sabem, minha esposa foi roubada há um tempo atrás, roubaram a bolsa com documentos e tudo. Policias tentaram nos ajudar para recuperar os documentos, carro, mas infelizmente não foi possível...Tava tudo certo, coisa material e documento se tira de novo, mas aí o cara começou a ameaçar a minha esposa e mandar mensagem querendo dar uma de esperto e chega o momento que é hora de dar um basta e começar a denunciar. entraram falar com ela, falaram com ela, eu falei com eles, disse para devolver as coisas e tal. Eles falaram que iriam sujar o nome dela", escreveu Gilberto.
"Agora a gente só tem a polícia a recorrer. Agradeço se a polícia puder fazer alguma coisa, por que chega um tempo que coloca em risco a nossa vida. O que os caras estão fazendo é uma sacanagem, além de roubar o celular, as coisas dela, os documentos, estão tentando fraudar o nome dela. mandaram mensagem para que eu desbloqueasse o celular, mandaram mensagem para isso", publicou.