Felipe Gedoz projeta futuro do Vitória no Brasileirão: "Vamos sair dessa"
No dia do aniversário de 26 anos, o meio-campista do Vitória, Felipe Gedoz, foi o escolhido para conceder entrevista coletiva após o treino do Leão, na manhã desta sexta-feira (12).
Confiante em uma volta por cima, o meia afirmou ter certeza que o clube sairá da situação atual. "Tenho total certeza e confiança que a gente vai sair dessa", disse.
Felipe ainda revelou o incômodo que vive com o clube na última colocação do Campeonato Brasileiro da Série B.“É ruim, é difícil, doloroso, mas temos que continuar trabalhando que a gente vai sair dessa fase negativa", afirmou.
Com a experiência que o meia teve no Goiás, que viveu momento parecido no ano de 2018, Gedoz afirmou que acredita na qualidade do elenco. "Nosso elenco tem capacidade. Quando a fase é ruim, péssima desse jeito, temos que ter os pés no chão, ter inteligência, saber jogar. A maioria dos jogos, a gente vai enfrentar como foi contra o Cuiabá, que veio para se defender e por uma bola. A Série B é isso”.
Sobre a adaptação ao Vitória, Gedoz destacou a boa relação com o presidente Paulo Carneiro e afirmou estar feliz no Vitória. "Conversei com Paulo Carneiro no começo e disse que queria apenas uma oportunidade para mostrar tudo o que sei. Estou feliz, satisfeito e com vontade. Sem isso não teria essa recompensa que estou tendo hoje. Batalhei, sofri, mas estou aí. Isso é com minha dedicação", finalizou.
A próxima partida do Leão é no na próxima sexta-feira (19), contra o Criciúma, às 21h30, no Barradão.