Ator mirim de ‘Chiquititas’ é assassinado com os pais em SP; sogro é principal suspeito
Na tarde deste domingo (9), o ator Rafael Miguel foi assassinado em São Paulo, aos 22 anos. O jovem ficou conhecido por estrelar um comercial em que pedia brócolis para a mãe em um mercado. Mais tarde, ele interpretou o Paçoca na novela ‘Chiquititas’, do SBT.
Rafael teria sido executado ao lado dos pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50.
De acordo com o apresentador do Cidade Alerta, Luiz Bacci, o crime aconteceu por volta da hora do almoço do domingo. Rafael e os pais teriam ido conversar com a família da namorada dele, Isabela Tibcherani, de 18 anos, sobre o relacionamento dos dois e os três teriam sido executados pelo pai da jovem, Paulo Cupertino Matias, que apareceu de surpresa.
Ainda de acordo com o apresentador, segundo pessoas ligadas à família, Paulo cometeu o crime por ciúmes da filha e fugiu logo após os disparos.
“A menina era obrigada a ficar trancada em casa e não se relacionar com outras pessoas. Hoje, após se sentir mal, Isabela, namorada de Rafael, recebeu a visita e o carinho do namorado e dos sogros. Segundo testemunhas, Paulo não gostou e atirou nos três em São Paulo”, contou Bacci, em seu perfil do Instagram.