Estudante de 15 anos esfaqueia professor após se irritar em sala de aula
Na tarde desta terça-feira, um professor de língua portuguesa foi esfaqueado na perna enquanto dava aula para uma turma de 9º ano do ensino fundamental numa escola estadual em Formosa do Oeste, Paraná.
De acordo com informações da delegacia local, o aluno de 14 anos tirou uma faca da mochila por volta das 15h, após ter se irritado com pedidos para que participasse das atividades em sala. O adolescente foi apreendido.
O investigador da Polícia Civil do Paraná revelou que o estudante já tinha um histórico violento.
A mãe do estudante foi para a delegacia antes mesmo da chegada do jovem, que deixou a escola logo após o ocorrido. Ele foi apreendido cerca de uma hora depois. Foi descrito pela mãe como um adolescente com transtornos psicológicos que faz tratamento com medicamentos, de acordo com informações da delegacia de Formosa do Oeste.
O professor foi levado para uma UPA nas proximidades do colégio e, mais tarde, foi transferido para um hospital em Cascavel, onde há mais recursos para realização de exames. Segundo informações de familiares no perfil do Facebook, os ferimentos não foram graves e ele passa bem.