Presidente do Bahia assume responsabilidade sobre permanência de Enderson Moreira
O presidente Guilherme Bellintani compareceu a sala de imprensa no Fazendão, nesta sexta-feira (15), para falar sobre a pressão vivida pelo clube nos últimos dias. O gestor pontuou que não existem culpados para o momento de crise que o Bahia passa, mas admitiu que houve uma conversa com os jogadores.
"Falamos tudo com eles, a forma que encaramos o planejamento do clube. Não temos um culpado específico. Seria simplista eleger uma única pessoa. As cobranças têm acontecido", garantiu o presidente.
Bellintani também rechaçou a ideia de que a direção tricolor se escondeu após a partida. "Não tenho perfil de me esconder. Sempre dou entrevista quando os resultados não são satisfatórios. Ontem, especificamente, eu não dei entrevista porque estava conversando com o Enderson sobre todo esse processo", disse Guilherme Bellintani.
O gestor saiu em defesa do treinador Enderson Moreira e garantiu que a permanência do mesmo à frente do time é sua responsabilidade. " o Bahia tem procurado responder diferente do futebol brasileiro nos momentos de crise. Mas a gente tem que olhar o porquê os problemas estão acontecendo. Não tenho dúvida que a decisão da permanência dele é minha responsabilidade. A gente entende que existe um caminho para que os resultados venham.", pontuou Bellintani.