Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Convenção do DEM em Feira tem bate-boca e bronca de Targino Machado

[Convenção do DEM em Feira tem bate-boca e bronca de Targino Machado]

convenção do Democratas em Feira de Santana nesta quinta-feira (28) foi palco de desentendimentos e bronca do deputado estadual Targino Machado.
De acordo com o site Rota da Informação, momentos antes do evento que aconteceu na Câmara Municipal, o vereaedor José Marques de Messias confrontou o prefeito Colbert Martins (MDB) cobrando uma máquina para o conserto de estradas no distrito de Humildes.
“É assim prefeito, cadê a maquina de Humildes, está fazendo as estradas de outro lugar e as de Humildes  vai ficar daquele Jeito?”, cobrou. Colbert, então, reagiu: “É desse jeito que você fala, acha que só tenho isso para fazer? Estou muito alegre com sua atitude”. O prefeito, na sequência, deixou o interior da Câmara e saiu para o estacionamento, onde a discussão continuou. Momentos depois, vereador informou que tudo já estava resolvido.
Um detalhe que chamou a atenção na convenção foi a ausência do deputado Targino Machado (DEM), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).
Ao site Rota da Informação, o parlamentar disparou contra o próprio partido. “Onde é o escritório do Democratas na cidade de Feira de Santana? Quantas vezes o Democratas de Feira de Santana se reuniu, nos últimos oito anos, para discutir política ou tentar encontrar novos caminhos? Não é crível, que o deputado estadual mais votado, da história de Feira de Santana, seja filiado ao Democratas e sequer foi convidado para conversar sobre os destinos do partido, apesar de ser o líder das oposições na Bahia, então isto é possível? Em se tratando do Democratas caolho de Feira de Santana, naturalmente", afirmou.
"Não fui por manifestação de vaidade ou outro sentimento menor, ao contrário disso, vou continuar nesse partido e lutando para fazê-lo verdadeiramente democrata, plural. Os partidos não nasceram para serem de somente um, senão o nome não seria partido. Político tem que ter lado e o meu já escolhi, sem idolatria a pessoas, sendo isto uma característica minha. Como não fui convidado para nenhuma reunião preparatória à convenção, não poderia lá estar. O Democratas de Feira de Santana mais parece uma sociedade secreta ou uma cooperativa, como não participo de uma nem outra, cabe-me esperar a banda passar. Mas só danço ao ritmo que quero", disse.