Suspeito de realizar crimes contra bancos no Paraná é preso na Bahia
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na quarta-feira, 13, em Camaçari, localizado na Região Metropolitana de Salvador (RMS), por suspeita de cometer vários crimes contra bancos na cidade de Cascavel, no Paraná. As informações foram divulgadas nesta quinta, 14, pela Polícia Militar da Bahia (PM-BA).
De acordo com a PM, o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo agravado. Ele foi encontrado em Vilas de Abrantes após a 59ª Companhia Independente (CIPM) receber uma denúncia anônima sobre onde ele estaria escondido. Ainda segundo a polícia, o homem ofereceu aos policiais R$ 40 mil e um veículo Pajero para não ser preso.
Com ele, foram apreendidos 34 munições calibre 40, uma réplica de arma tipo pistola, R$ 115 e U$$ 7 dólares em espécie, um blusão camuflado, um maçarico (ferramenta utilizada para aplicar chama ou calor capaz de aquecer e cortar diversos materiais), marteletes, furadeira e serra-corte, que, conforme a polícia, era usado em crimes contra instituições financeiras. O suspeito e o material foram encaminhados para 26ª Delegacia Territorial (DT) de Abrantes.