‘Quebra pau’: evento de Jiu Jitsu termina com briga generalizada; veja vídeo
Com grandes nomes da história do Jiu-Jitsu, o BJJ Stars, realizado no último sábado (23/2), no Clube Hebraica, em São Paulo, contou com grandes duelos envolvendo as estrelas do esporte nos dias atuais e também com representantes históricos da velha guarda do esporte. A luta principal da edição, no entanto, terminou com uma lamentável confusão generalizada.
O embate em questão colocou os rivais Erberth Santos e Felipe Preguiça frente a frente. Os dois lutadores, que já se enfrentaram inúmeras vezes em torneios da arte suave, já haviam trocado provocações através das redes sociais e também na encarada pré-luta. No momento do confronto, ambos estiveram em ação por aproximadamente três minutos. O duelo, então, foi paralisado após Erberth alegar uma lesão no joelho, o que irritou a equipe de Preguiça.
Ainda dentro do tatame, Erberth trocou ofensas verbais com membros do time do seu adversário e, logo em seguida, partiu para cima da equipe de Preguiça. A sequência ainda se repetiu em outras duas oportunidades, até que as brigas fossem devidamente apartadas e, desta forma, Felipe Preguiça fosse declarado oficialmente o vencedor. Enquanto isso, Erberth Santos precisou sair escoltado do ginásio.