Trio de estelionatários é preso pela Rondesp
Um trio de estelionatários foi preso na madrugada desta segunda-feira (18), no bairro de Stella Maris, em Salvador. O flagrante foi realizado por equipes das Rondas Especiais (Rondesp-Atlântico), que chegaram até a quadrilha após um morador informar sobre a presença de homens armados na Rua Lígia Borja.
Chegando ao local e, sabendo em qual veículo os criminosos estariam, foi realizada a abordagem e encontrados documentos falsos e um revólver calibre 38.
Questionados sobre a falta de documentos do carro, o trio levou os PMs até um imóvel, onde foram localizados um simulacro de pistola, munições, mais documentos falsos, máquina para fabricar cartões, impressora, papel, espadas, relógios, R$ 2 mil, entre outros materiais.
O trio, identificado preliminarmente como Luiz Paulo Bonato de Aguiar, Thiago Augusto Bonato de Aguiar e Rafael Vieira da Silva Matos, foi apresentado, na Central de Flagrantes.
"Pelo material apreendido estamos diante de uma quadrilha especializada em falsificações", declarou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany.