Serrinha: "Graças a Deus tudo foi vendido", abraçada pelo Vice-Prefeito, 1º Feira Comunitária do Cajueiro já beneficia mais de 10 famílias
Berg participa do lançamento da 1ª Feira Comunitária do Cajueiro |
Os microempreendedores são uma parcela muito importante da economia do país e em Serrinha isso não é diferente. Foi buscando incentivar a geração de emprego e renda que o Vice-Prefeito de Serrinha, Berg da Aragom, em conjunto com a Associação Comunitária do Cajueiro lançou a 1ª Feira Comunitária do Cajueiro.
Segundo o pesquisas, a atual crise econômica pela qual o país vem passando nos últimos anos fez surgir um novo perfil de empreendedor no mercado de micro e pequenas empresas. Trata-se do empreendedor de necessidade, ou seja, o cidadão que foi, provavelmente, afetado pelo desemprego e buscou no empreendedorismo uma alternativa para voltar a ter uma fonte de renda.
Com a doação de 10 barracas, Berg proporcionou as famílias da localidade a possibilidade de empreender e através do seu trabalho obter lucro. Presente durante toda a montagem da Feira e também na inauguração, Berg disse: "É um dia muito feliz, poder cumprir com a minha palavra e ajudar as pessoas é o que me motiva a trabalhar todos os dias. Vamos continuar trabalhando para gerar cada vez mais empregos e movimentar a economia da nossa região tão rica e esquecida!"
"Agradecemos o Berg e tô prestigiando a nossa Feira, graças a Deus estou bem alegre porque eu trouxe ovos, trouxe feijão de semente, hortaliça, trouxemos o tradicional quiabo de metro que fez um grande sucesso. Tudo isso já foi vendido! Estou agradecida e satisfeita com a primeira venda do nosso evento", disse Dona Terezinha, membro da Associação do Cajueiro.
Por: Lucas Brito