Investigado por 200 roubos de veículos é preso em Pau da Lima
Felipe Bahia já havia sido detido em dezembro, mas foi liberado após audiência de custódia e manteve a rotina criminosa, de acordo com os investigadores
Um homem de 26 anos, suspeito de envolvimento em, pelo menos, 200 roubos de carros em Salvador foi novamente preso no bairro de Pau da Lima, na periferia.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, Felipe Ribeiro Bahia é um dos maiores assaltantes de veículos da capital e já responde a 20 inquéritos.
Agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos encontraram o suspeito na Avenida Aliomar Baleeiro (Estrada Velha do Aeroporto) e conseguiram conter o homem apesar de ele tentar reagir à prisão.
Ele já havia sido preso em dezembro de 2017, mas foi liberado após audiência de custódia e manteve a rotina criminosa, de acordo com os investigadores.
As apurações indicam que Felipe atuava com maior intensidade nas áreas nobres de Salvador como Barra, Costa Azul e Pituba e priorizava veículo sedans.
O fruto de cada roubo seria vendido por R$ 700 para outro grupo criminoso, receita que teria garantido, segundo depoimento do suspeito, a compra de uma casa.
Ele foi encaminhado para o sistema prisional.