Delegado da PF é morto após ter casa invadida no Maranhão
Um delegado da Polícia Federal foi morto por três homens que invadiram sua casa na noite deste sábado na cidade de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís, no Maranhão.
De acordo com informações do site G1, três bandidos invadiram a residência para assaltar em um momento em que acontecia a festa de aniversário da filha de cinco anos do delegado Davi Farias de Aragão, 36 anos.
O trio teve acesso à casa por volta de 23h após entrar na residência vizinha que estava desocupada. Os assaltantes notaram o movimento depois que um entregador de pizza deixou o local. Aragão teria entrado em luta corporal com os bandidos. A polícia identificou o trio responsável pela morte do delegado como Davi Costa Martins, Wanderson de Morais Baldez e um terceiro identificado apenas como Leandro.
Wanderson de Morais Baldez foi preso em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após procurar atendimento médico. Baldez deveria estar sendo monitorado por meio de uma tornozeleira eletrônica, pois já responde por outro crime, segundo a polícia.