Traficante morto trocou tiros com espingarda em Barra do Pojuca
Após uma denúncia anônima, policiais da 59a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vila de Abrantes), localizaram um homem, ainda não identificado, com uma espingarda calibre 12, doze pinos de cocaína, 31 trouxas de maconha e duas máscaras. A ação ocorreu na manhã desta terça-feira (10), na localidade da Baixa do Cardoso, em Barra do Pojuca, no Litoral Norte.
Ao chegar ao local, a guarnição foi recebida a tiros e após o revide, o homem foi atingido. Após ser socorrido para o Hospital Geral de Camaçari, ele não resistiu aos ferimentos. De acordo com o major PM Jorge Paraíso, comandante da 59a CIPM, o homem é irmão do traficante de prenome Edvan, conhecido como ‘Bicão’, que atua em Barra do Pojuca.
“Vamos continuar nossas operações e a população pode contar conosco, enviando informações através do Disque Denúncia 3235-0000, que possam nos ajudar a localizarmos outros integrantes do tráfico de drogas na região”, disse o major, lembrando que a ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da PM.