Mairi – Policia Civil cumpre mandado de prisão de acusado de estuprar próprias filhas
A prisão ocorre após a conclusão das investigações e coleta de depoimentos das vítimas J. J. S. de 15 anos e C.S.C. de 17 anos, as mesmas relataram a autoridade policial que desde 12 anos de idade são abusadas.
Policiais civis da 16ª Coorpin lotados na cidade de Mairi, prenderam Luiz Coelho da Silva, 55 anos, “Luizão Pedreiro” natural de Mairi, o mesmo tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça acusado de estupro de vulnerável contra as próprias filhas menores.
Segundo o delegado Zennon de Almeida que presidiu o inquérito, após uma requisição do Ministério Público para apurar a denúncia que “Luizão” estava abusando sexualmente das duas filhas menores, após a conclusão das investigações e coleta de depoimentos das vítimas J. J. S. de 15 anos e C.S.C. de 17 anos, as mesmas relataram a autoridade policial que desde 12 anos de idade são abusadas pelo seu genitor, mas que só agora tiveram condições e coragem de relatar os fatos, após a materialização de provas foi solicitado a prisão preventiva do acusado que foi decretada ela justiça local.
Ao saber das investigações “Luizão” fugiu da cidade, após um trabalho conjunto entres os investigadores de Mairi e da 1º Coordenadoria de Polícia de Feira de Santana, “Luizão” foi localizado e preso naquela cidade e posteriormente recambiado para o complexo policial de Mairi, e permanece preso à disposição da justiça.
CN * informações: 16ª Coorpin.