Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Vídeo: Lula é recebido com ovos em Santa Catarina e Gleisi Hoffmann culpa estado e a polícia


Ovos foram jogados por moradores de um prédio que ficava próximo ao palanque


Durante carava de Luis Inácio Lula da Silva na localidade de São Miguel do Oeste (Santa Catarina), foram disparados diversos ovos em direção ao palanque em que estavam o ex-presidente e aliados do Partido dos Trabalhadores. Os ovos foram jogados por moradores de um prédio que ficava próximo ao palanque. Irritada com a situação, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann culpou a polícia e o estado de Santa Catarina.
Publicidade
“A pedra que vocês jogaram no carro do ex-presidente, isso vocês vão responder. Vocês e a segurança do estado de Santa Catarina. Isso é uma vergonha. A polícia não está aqui? Quero ver a polícia subir lá no prédio. Nós não podemos repetir o que aconteceu na estrada. Se acontecer alguma coisa aqui com o presidente Lula a responsabilidade é do governo do estado de Santa Catarina, é da Polícia Militar, vocês vão responder por isso. O estado brasileiro tem a responsabilidade da segurança deste homem (Lula)”, dispara.
Ela ainda segue dizendo que: “Nós não temos medo não. Já enfrentamos a ditadura militar. Já enfrentamos muito nesse país. Não é isso que vai nos tirar. Apareçam, sejam corajosos…. Vamos continuar nosso comício. Nós estamos aqui pra dizer que temos o melhor presidente do país. E não são ovos,  nem pedras, nem ameaças que vão impedir que a gente avance. Lula voltará a governar o Brasil!”, conclui Hoffmann.
Veja vídeo: