Traficantes que mataram parentes de rival são presos
Na ação, ocorrida no domingo (13), Rafael Santos Souza, de 29 anos, e Ezequiel Ribeiro Silva, o Zica, 22, assassinaram Alessandro Ferreira Santos, 25, dono do bar, e Ricardo Fernandes Porto, 24, com vários disparos de arma de fogo. Rodrigo Ferreira Alves, Fagno Mota Cruz, Alex Jesus Silva e Felipe Fernandes
Os dois traficantes responsáveis pelo duplo homicídio
que deixou outras quatro pessoas feridas, num bar, na cidade de Itarantim, foram presos, na segunda-feira (14), por equipes da Delegacia Territorial (DT), daquela cidade, e da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Itapetinga.
Na ação, ocorrida no domingo (13), Rafael Santos Souza, de 29 anos, e Ezequiel Ribeiro Silva, o Zica, 22, assassinaram Alessandro Ferreira Santos, 25, dono do bar, e Ricardo Fernandes Porto, 24, com vários disparos de arma de fogo. Rodrigo Ferreira Alves, Fagno Mota Cruz, Alex Jesus Silva e Felipe Fernandes Porto, que estavam na companhia das vítimas, acabaram sendo atingidos.
O coordenador da 21ª Coorpin/Itapetinga, delegado Antônio Roberto Gomes Júnior, informou que Alessandro e Ricardo eram parentes de um traficante conhecido pelo apelido de Andinho, o qual seria o verdadeiro alvo dos criminosos. “Como ele não foi encontrado no bar, os rivais acabaram atirando nas pessoas que estavam ali presentes”, afirmou o delegado.
Rafael e Ezequiel, este com passagem pela polícia por tráfico de drogas, foram autuados em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio. Um adolescente de 17 anos, também envolvido no crime, foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de homicídio, sendo encaminhado ao Ministério Público (MP).