SANTO ESTÊVÃO: POLÍCIA MILITAR E CIVIL ELUCIDA E ESCLARECEM LATROCÍNIO
Na manhã de hoje (5) policiais militares da Sessão de Missões Especiais (SME) da 57ª CIPM e policiais Civis da Delegacia Territorial de Santo Estevão elucidara, esclarece e conduz suspeitos de terem cometido latrocínio.
Os policiais envolvidos nesta missão conseguiram identificar e localizar um menor que era suspeito de ter praticado vários assaltos na região. Quando inquerido sobre a participação dele no latrocínio, ele confessou e indicou quem seria seu comparsa. Sendo identificado e localizados, ambos menores de 14 e 16 anos foram conduzidos à Delegacia onde confessaram a prática deste crime e de vários outros.
O latrocínio - No dia 14 de março do ano corrente por volta das seis horas da manhã, durante deslocamento do povoado de Oleiros zona rual de Antônio Cardoso para a fábrica de calçados Dass na Sede de Santo Estevão, Genivaldo do Nascimento Rosa foi parado, na ponte da Serrinha, por dois indivíduos que tentam roubar sua motocicleta, a vítima evadiu e foi alvejada com um disparo de arma de fogo nas costas, sendo socorrido, ficou internado no Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana onde veio a óbito no dia 31/3/2016.
Os menores de iniciais U.C.S., 16 anos, e U.O.A.P., 14 anos, foram apreendidos e apresentados na Delegacia Territorial de Santo Estevão onde estão à disposição da justiça.