Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Acusado de estuprar menino de 9 anos é preso após ser linchado em Feira de Santana (BA)

Homem ficou com o rosto deformado após ser espancado por populares
Homem ficou com o rosto deformado após ser espancado por populares

Um homem de 37 anos foi preso na manhã desta terça-feira (30) suspeito de ter abusado sexualmente de um menino de 9 anos no bairro Mangabeira, em Feira de Santana (BA). De acordo com informações do Acorda Cidade, o acusado frequenta a mesma igreja evangélica da vítima, localizada no mesmo bairro.
O homem foi espancado pela população e socorrido por policiais militares da viatura Sertão 21 da 66ª CIPM. Após receber atendimento no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), ele foi encaminhado à Delegacia para o Adolescente infrator (DAI), onde foi autuado em flagrante.
“Ele falou que eu fiz, só que eu não fiz nada. Ele queria que eu fizesse. O errado foi eu que aceitei ele na minha casa, mas não fiz nada. Ele ia na minha casa de noite quando acabava o culto e me pediu para não falar com a mãe dele. Outras pessoas da igreja também iam na minha casa após o culto para tomar café”, afirmou o acusado em entrevista ao Acorda cidade.
Segundo a delegada Milena Calmon, responsável pelo caso, o homem confirmou posteriormente que praticava o crime. “O que se percebe é que a criança já estava acostumada. Foram mais de quatro relações e o menino já encarava como uma coisa normal, mas sem dúvida houve o abuso”, diz. A mãe do garoto descobriu os abusos porque a vítima teria chegado em casa por volta das 22h sem os sapatos. ” Amãe indagou onde estava o sapato e de quem era a sandália que ele estava usando. A vítima informou que era do Paulo. A mãe o pressionou e ele acabou dizendo o que aconteceu”, completou a delegada.